Publicada em 20/03/2017, às 19:55

Taça Rio: Flamengo x Vasco será disputado em Brasília, no domingo

Custos cobrados para abrir o Maracanã assustaram os clubes. Estádio continua sem receber partida do Campeonato Carioca em 2017

Mané Garrincha vai receber o Clássico dos Milhões no domingo (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Campeonato Carioca vai até Brasília neste fim de semana. O clássico Flamengo x Vasco será disputado no Mané Garrincha, domingo, às 18h30, pela quarta rodada da Taça Rio. A tabela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro marcava o jogo, inicialmente, para sábado, no Maracanã.

Os altos custos para abrir o estádio mais uma vez assustaram os clubes. A concessionária pediu R$ 500 mil para receber o clássico. A Ferj fez uma contraproposta para o aluguel do Maracanã, mas a oferta foi considerada baixa. O Nilton Santos, outra opção, receberá um show no sábado à noite.

No Mané Garrincha, Flamengo e Vasco se enfrentaram três vezes recentemente depois da reinauguração do palco, reformado para a Copa do Mundo de 2014. Houve dois empates ( 1 a 1 no Brasileiro 2013 e 1 a 1 no Carioca de 2014) e um triunfo rubro-negro, por 1 a 0, no Brasileirão de 2013. Paulinho fez o gol.

Leia Mais
- Bolaños marca, Grêmio goleia e garante vaga nas quartas de final
- Verdão fica perto do zagueiro Luan, do Vasco, e pode ter ajuda da Crefisa
- Artilheiro do Verdão no ano, Willian exalta concorrência no ataque, mas avisa: 'Não caí de paraquedas'
- São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Maracanã, desta forma, segue sem ser utilizado no Campeonato Carioca. Vasco e Botafogo chegaram a se reunir com a Concessionária na semana passada, mas os valores cobrados para reabrir o palco assustaram os clubes, que jogaram no Nilton Santos. O estádio do Alvinegro sediará Botafogo x Fluminense nesta quinta.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas