Publicada em 20/03/2017, às 20:22

Sem selecionáveis, Palmeiras treina com reservas na Academia

Borja, Guerra, Dudu e Mina serão desfalques por causa da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018

Reservas foram a campo no dia seguinte à vitória de virada na Vila Belmiro (Foto: Felipe Zito)

O Palmeiras voltou aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira, um dia após vencer o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro e garantir a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. As ausências mais sentidas foram a do zagueiro Mina, do meia Guerra e dos atacantes Borja e Dudu, que serão desfalques no Verdão por causa da rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Em campo, Eduardo Baptista trabalhou com os reservas e promoveu um coletivo, em atividade que foi completada por jogadores da equipe sub-18 palmeirense. O lateral-esquerdo Egídio e os atacantes Róger Guedes e Willian, que entraram no segundo tempo do clássico, treinaram normalmente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Os jogadores que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Santos fizeram trabalhos regenerativos, nas partes internas do centro de excelência palmeirense. A exceção, como de costume, foi Fernando Prass, que participou do treino restrito aos goleiros.

Vitor Hugo, que ainda tem um jogo de suspensão a ser cumprido no Paulistão, formou dupla de zaga ao lado de Antônio Carlos. A tendência é que o atleta ex-Ponte Preta atue ao lado de Edu Dracena na partida de quarta-feira, contra o Mirassol, na arena palmeirense.

Jean, com uma pequena fissura no pé direito, aumenta a lista de desfalques. Para a vaga na lateral direita, Fabiano deve ganhar sequência entre os titulares. Eduardo Baptista, aliás, já tinha intenção de rodar o elenco e dar chance nas próximas partidas para quem vinha sendo pouco utilizado.

Líder do Grupo C do Paulistão com 21 pontos, o Palmeiras tem como objetivo para as últimas três rodadas do torneio estadual garantir a primeira colocação geral da competição. Hoje, o time de Eduardo Baptista tem dois pontos de vantagem em relação ao Corinthians e seis a mais que São Paulo e Ponte.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Guerra prevê cobrança da torcida do Palmeiras no domingo e pede apoio
- Pressão? Galiotte e Mattos assistem ao treino do Palmeiras na Academia
- Ex-comandado de Rueda, Guerra diz ao técnico do Fla: 'Torcida é difícil'
- Guerra se desculpa por queda na Libertadores: 'Me dá vergonha'
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras