Publicada em 20/03/2017, às 22:00

São Paulo libera Robson e empresta Pedro e Lucas Kal para o Paraná

Dupla revelada no CT de Cotia será cedida até junho. Já Robson, que chegou ao Tricolor da equipe curitibana, é dispensado e retornará à ex-equipe

Bortoluzzo defenderá o Paraná Clube até junho (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

A diretoria do São Paulo definiu nesta segunda-feira os empréstimos do zagueiro Lucas Kal e do atacante Pedro Bortoluzzo para o Paraná Clube até o mês de junho. Os dois garotos, revelados no CT de Cotia, não estavam sendo utilizados pelo técnico Rogério Ceni e treinavam em horários separados do restante do elenco. Eles se apresentarão ao novo clube ainda nesta semana.

Pedro Bortoluzzo chegou a jogar pelo time profissional no ano passado, sob comando de Ricardo Gomes. Já Lucas Kal, apesar de ser elogiado por Rogério Ceni, não teve espaço no elenco, que conta com outros sete zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Lugano, Douglas, Lucão e Lyanco.

Pelo acordo fechado entre São Paulo e Paraná, o clube do Morumbi pode pedir o retorno dos dois jogadores a qualquer momento sem pagar nada por isso.

Quem também deixou o Tricolor foi o atacante Robson, que acertou retorno ao Paraná Clube, de onde saiu para acertar com a equipe paulista no meio do ano passado.

Leia Mais
- Jonatan Gómez trata São Paulo como oportunidade única: 'Ficha não caiu'
- Maicosuel não aparece no campo e deve continuar como desfalque
- Volante Matheus Jesus, da Ponte Preta, entra na mira do São Paulo
- Betis aceita proposta do São Paulo por Petros, e volante chega segunda
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo