Publicada em 20/03/2017, às 16:47

Na apresentação de Milton, Eurico provoca: 'Ganhar do Fla é normal'

Presidente cruz-maltino lembra dos números recentes contra o rival e diz que perder para o rubro-negro é que não é comum. Técnico evita falar do clássico do próximo sábado

Eurico Miranda disse que ganhar do Flamengo é normal (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perde uma oportunidade de provocar o Flamengo e não foi diferente nesta segunda-feira, na apresentação do técnico Milton Mendes. Enquanto o treinador respondia uma perguntando já projetando o clássico contra o rival, neste sábado, o mandatário aproveitou para dizer que ganhar do rubro-negro é normal.

- É absolutamente normal ganhar do Flamengo. É só ver os números. Nos últimos dez jogos, eles não ganharam nove. Então, ganhar do Flamengo não é nenhuma conquista, é normal. Perder para o Flamengo que é anormal - disse o presidente vascaíno.

Em sua chegada ao Cruz-Maltino, Milton evitou falar do confronto contra o Flamengo. O treinador lembrou que antes o Vasco encara o Madureira, nesta quarta, e por isso as atenções precisam estar voltadas para esse jogo.

- Antes do Flamengo nós temos um jogo no meio da semana, que é o mais importante por ser o próximo. As coisas serão adequadamente feitas. Nós vamos nos debruçar sempre sobre o próximo jogo e na hora certa falaremos sobre os próximos encontros - comentou o treinador.

Leia Mais
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Brasileirão 2017 - Botafogo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- No 'melhor momento', Luis Fabiano supera desconfiança e busca Libertadores para o Vasco
- Garçom, Nenê recupera protagonismo no Vasco e mira seguir no G6
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama