Publicada em 20/03/2017, às 12:34

Marcelo Cirino volta a treinar com o restante do elenco do Fla no Ninho

Atacante que quase deixou o Flamengo no início de 2017 foi reintegrado ao grupo na semana passada e nesta segunda participou dos trabalhos com os companheiros

Atacante está inscrito para a disputa da Libertadores (Gilvan de Souza)

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira após a vitória do último final de semana contra o Resende, em Volta Redonda e a novidade nas atividades que foram fechadas na maior parte do tempo para a imprensa, foi Marcelo Cirino. Atacante que estava treinando de forma separada, participou com o restante da equipe do treino que aconteceu no CT do Rubro-Negro.

Após ficar próximo de uma saída do Flamengo, Marcelo Cirino foi reintegrado ao grupo na última semana e ficou trabalhando de forma separada, com preparadores físicos, para aprimorar seu condicionamento. Na parte que os jornalistas puderam acompanhar, o atacante estava presente no trabalho de finalizações e se movimentou bem.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Cirino também foi inscrito por Zé Ricardo para a disputa da Copa Libertadores de 2017, pelo Flamengo. Apesar de estar no grupo para a competição, camisa 29 - número usado no torneio - não foi relacionado para as duas primeiras rodadas, contra o San Lorenzo (ARG), no Marcanã, e contra a Universidad Católica, no Chile.

As ausências ficaram por conta de Guerrero, Trauco e Diego, que estão servindo as suas seleções para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. Outro que não esteve em campo foi Gabriel, que ficou na academia se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita, sentido antes do jogo contra o Resende, pela última rodada da Taça Rio.

O Flamengo encara na próxima quarta-feira o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio e caso consiga uma vitória no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro já estará garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, pela colocação geral. Jogo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília).





Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo