Publicada em 20/03/2017, às 19:58

Maicon treina no São Paulo, Wesley evolui e Rodrigo Caio fica no Reffis

Zagueiro se recupera de entorse no tornozelo, e volante trabalha à parte no gramado. Departamento médico vê evolução em Rodrigo, mas opta por poupá-lo de atividade

Maicon pode ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O São Paulo se reapresentou com novidades nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Maicon, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou pela primeira vez com o grupo no gramado.

O zagueiro é desfalque desde o dia 1º de março, quando sofreu pancada na vitória por 4 a 2 sobre o PSTC, pela Copa do Brasil. Ele perdeu cinco partidas desde então. Com a evolução, ele vive a esperança de ser relacionado para enfrentar o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h45, em Ribeirão Preto. No empate com o Ituano, por 1 a 1, Douglas e Breno foram os titulares da defesa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Outra novidade foi o retorno de Wesley aos trabalhos no gramado. O volante fez uma artroscopia no joelho esquerdo, no dia 14 de fevereiro. Nesta segunda-feira, o jogador participou do aquecimento com os companheiros e treinou à parte, com o preparador físico Zé Mário Campeiz. No entanto, ele seguirá fazendo fisioterapia no Reffis. O atleta participou dos jogos neste ano, contra River Plate e Corinthians, pelo Torneio da Flórida.

Rodrigo Caio, por outro lado, foi poupado da atividade. O zagueiro tem um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Por precaução, o departamento médico decidiu preservá-lo da atividade. Assim, ele é dúvida diante do Botafogo, mas deve voltar para o clássico com o Corinthians, domingo, no Morumbi.

Outra baixa no treino desta segunda foi Cícero, com torcicolo. Mas o volante não deve ser desfalque para o técnico Rogério Ceni.





O treinador só permitiu o registro de imagens durante o aquecimento e em um treino técnico de campo reduzido. Na sequência, a imprensa teve de sair para o início do tático. A principal dúvida é sobre o substituto de Cueva, convocado pela seleção peruana e baixa certa para os próximos jogos do Tricolor. Buffarini e Pratto, com a Argentina, também são desfalques.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo