Publicada em 20/03/2017, às 21:57

Joia do Remo, sobre oportunidade no Flu: "Quero fazer a minha vida lá"

Meio-campista agradece apoio do técnico do Leão, Josué Teixeira, que já comandou o Fluminense e foi o responsável pela sua indicação ao clube do Rio de Janeiro

David Lima espera aproveitar a oportunidade de testes no Fluminense (Foto: Reprodução/GE na Rede)

O meia David Lima, joia das divisões de base do Remo, foi o convidado do programa GE na Rede desta segunda-feira. O atleta, de 16 anos, falou, entre outros assuntos, da oportunidade que terá no Fluminense, onde passará por um período de testes até julho. Ele afirmou que encara a ida ao clube das Laranjeiras como a grande chance para deslanchar na carreira de jogador.

– Planejo ir para o Fluminense e fazer a minha vida lá. Sempre procuro entregar as coisas nas mãos de Deus. Vou trabalhar, me entregar e dar o meu máximo para ficar no clube. A questão de voltar ou não é da vida. Muitas das vezes isso acontece porque falta dar o máximo. O importante é que, se der certo ou não, vou bater no peito e saber que eu tentei – falou o meio-campista.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A ida de David Lima para o Flu foi intermediada pelo técnico do Remo, Josué Teixeira, que já foi auxiliar de Abel Braga e comandou o Tricolor de maneira interina em 2006. Josué vem dando diversas chances para os jogadores revelados no Leão no elenco profissional que disputa o Campeonato Paraense e a Copa Verde, fato comemorado pelos atletas mais novos, como David.

– Tenho muito que agradecer ao professor Josué. Hoje é muito difícil um treinador dar chance para a base. Ele bateu no peito e mostrou que o elenco seria esse, que ele confiava no time. Esse trabalho que ele está desenvolvendo, em relação aos jogadores da base, está sendo muito importante. Esses atletas estão ajudando muito o clube. Essa oportunidade de conhecer o dia a dia do profissional, essa confiança que ele me deu, foi muito importante pra mim. Ainda tenho muito o que aprender, mas me sinto preparado para ir ao Fluminense e mostrar o que eu sei.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Fluminense