Publicada em 20/03/2017, às 17:14

Humilde, Vizeu diz que se espelha em Guerrero: 'Vem passando confiança'

Jovem atacante formado nas categorias de base do clube exalta goleador peruano

Felipe Vizeu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Eles são concorrentes, mas estão longe de serem inimigos. Aos 20 anos, o Felipe Vizeu garante ter uma boa relação com Paolo Guerrero. O jovem atacante diz também que procura se espelhar no peruano, que ele considera uma referência na função de goleador.

- O Guerrero é um cara que, desde quando eu subi, vem me passando muita confiança, muito foco. Eu vejo (semelhança), questão de característica com ele a força, a escorada. Eu tenho um papel centralizado, um centroavante, mas muitas jogadas, em treinamentos, ele sempre tenta passar as experiências dele para que eu possa conseguir fazer tudo o que ele faz de certo dentro de campo. Ele é um cara que eu tenho que agradecer por tudo - disse o atacante rubro-negro ao programa 'Bate-Bola' da ESPN Brasil.

Recentemente, Felipe Vizeu teve o seu nome envolvido em especulações relacionadas a gigantes europeus, como Chelsea (ING) e Juventus (ITA). Apesar do que foi publicado recentemente pela imprensa estrangeira, o atacante diz que não recebeu propostas.

- Eu procuro sempre manter meu foco no Flamengo, tenho um contrato muito longo, então eu sempre fico focado no treinamento, nos jogos. Sobre essas coisas, não chegou nada até a mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada. Isso faz com que eu fique focado nos treinos e nos jogos - contou o atacante à ESPN Brasil.

Leia Mais
- Rhodolfo destaca boa adaptação no Flamengo: 'Entrosei rápido'
- Após vitória fora de casa, Fla se reapresenta com o foco no Santos
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Rhodolfo tem situação regularizada e pode estrear contra a Chapecoense
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Vizeu tem contrato com o Flamengo até 2020 e uma multa rescisória altíssima: R$ 70 milhões de reais para transferências no Brasil e incríveis 70 milhões de Euros para clubes do exterior.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo