Publicada em 20/03/2017, às 11:31

Fred comemora fase e alivia torcida sobre pancada: "Não preocupa"

Atacante marca o 11º gol na temporada, mas deixa o jogo contra o Tricordiano ainda no intervalo da partida, por causa de uma pancada no tornozelo

Artilheiro do Mineiro. com 9 gols, Fred já marcou 11 na atual temporada (Foto: Bruno Cantini)

O atacante Fred deixou o gramado do estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis, ainda no intervalo do jogo contra o Tricordiano e não voltou para o segundo tempo. Mas a ausência do artilheiro do Campeonato Mineiro, com nove gols, não preocupa.

O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito e reclamou de dores no vestiário. O departamento médico do clube achou por bem poupá-lo do restante da partida.

- Não preocupa. Tomei uma porrada, girei ali, mas não foi nada grave. Estou mais aliviado porque conseguimos um gol no final com o Moura.

Leia Mais
- Dois ou três volantes? "Concorrentes" elogiam esquema do Galo com Adilson
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- Mais que um time: reservas decidem 75% dos jogos do Galo no Mineiro
- Timão e Galo devem definir troca de Marlone por Clayton nesta quarta
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

A entrada de Rafael Moura acabou dando a vitória para o Atlético-MG, que sofreu o gol de empate do Tricordiano, no segundo tempo. Mas, enquanto esteve em campo, Fred fez o que mais vem sabendo fazer na temporada: gol.

Ao abrir o placar, aos 13 minutos, Fred contabilizou 11 gols na temporada, sendo o artilheiro do Atlético-MG na temporada. Foi o nono gol do camisa nove no Estadual.

- As coisas estão acontecendo. É fruto da preparação, que foi das melhores. Jogando mais, tendo mais sequência, as coisas estão dando certo - disse o atacante.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG