Publicada em 20/03/2017, às 12:48

Em rede social, Dedé se antecipa a Mano e comemora volta aos jogos

Zagueiro usa conta no Instagram para comemorar presença em lista de relacionados para jogo contra o Joinville, nesta terça-feira, em Santa Catarina, pela Primeira Liga

Dedé comemora volta aos jogos do Cruzeiro após mais de um ano sem jogar (Foto: Reprodução/Instagram)''

O zagueiro Dedé será a novidade do Cruzeiro na partida desta terça-feira, contra o Joinville, em Joinville, pela Primeira Liga. Através de sua conta no Instagram, o zagueiro confirmou o que o técnico Mano Menezes havia sinalizado na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Tombense, no domingo, no Mineirão.

Desta forma, o defensor antecipou parte da lista de jogadores que serão relacionados por Mano para o jogo no interior de Santa Catarina, quando o Cruzeiro usará uma equipe alternativa. A relação deve ser divulgada oficialmente após o treino da manhã desta segunda-feira. Dedé não joga pela Raposa há mais de um ano, devido a uma série de lesões e cirurgias.

- É difícil até descrever o que estou sentindo neste momento, a emoção que estou sentindo neste momento é enorme, coração tá a milhão. Que alegria olhar esta lista e ver meu nome entre os convocados. É com lágrimas nos olhos que venho agradecer primeiramente a Deus, por nunca me abandonar, a Nossa Senhora Aparecida, pela proteção e bênção, agradecer também a toda minha família por sempre dobrar os joelhos para rezar por mim, aos amigos, por todos os dias estarem mandando suas energias positivas para que eu tenha força nesta minha difícil luta, a todo o departamento médico do Cruzeiro, por toda dedicação e entrega diária e a toda a torcida cruzeirense, por sempre acreditar em mim e torcer para que este dia chegasse! - postou Dedé na legenda da imagem.

Joinville e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Joinville. Líder do Grupo C da competição, com seis pontos, a Raposa já está classificada para a próxima fase. O JEC, lanterna da chave, com um ponto, precisa vencer para igualar em número de pontos ao Atlético-MG, que tem quatro. Além disso, o time catarinense tem saldo de gols inferior ao alvinegro (-2 contra um da equipe mineira).

Leia Mais
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Fifa intima Cruzeiro a pagar dívida por Ábila, mas time promete recurso
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro