Publicada em 20/03/2017, às 20:16

Em recuperação, Geromel faz treino com bola; Maicon corre no Grêmio

Dupla titular ainda é baixa para Renato para a próxima rodada do Gauchão, na quarta

Pedro Geromel treino Grêmio (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)

Alguns dos principais jogadores do Grêmio foram ao campo do CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira. Mas não trabalharam com bola e nem estarão à disposição de Renato Portaluppi. Pedro Geromel, Maicon e Marcelo Grohe fizeram trabalho de fisioterapia, mas seguem como desfalques. O zagueiro inclusive fez exercício com bola. Nesta segunda, Lucas Barrios virou baixa para Renato nos próximos dois jogos.

LEIA MAIS

- Carol não tira sossego de Renato em chegada a Abu Dhabi e promove "perseguição" ao pai; veja

- Felipão afirma que Renato Gaúcho foi mais jogador que Cristiano Ronaldo

- De olho no Mundial, Cícero diz que Grêmio pode surpreender o Real Madrid

- Edílson quer que Grêmio faça Real também marcar: "Tirar da zona de conforto"

- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio




Geromel se recupera de fratura em uma das costelas. Ainda está fora de ação e não participa de atividades que tenham choque. Sua previsão era de 15 dias afastado dos treinos a partir do dia 7 de março, quando a lesão foi divulgada pelo Tricolor. Sob a supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente, o defensor conduzia a bola na direção de estacas em diagonal. Antes, correra.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O volante Maicon, que ainda está em processo de recuperação de lesão na panturrilha direita. O capitão pode estar à disposição para o duelo com o Juventude, no próximo sábado. Mas ainda não retomou os trabalhos com bola.

Outros a aparecerem no campo foram o goleiro Marcelo Grohe, que se recupera de edema na coxa direita, e o atacante Beto da Silva, que teve estiramento na coxa direita e teve previsão de quatro semanas longe dos trabalhos dia 10 de fevereiro. O goleiro deve seguir como baixa, substituído por Léo, apesar da falha no empate com o Veranópolis.



Nesta segunda, mais uma má notícia para o Grêmio: o centroavante Lucas Barrios tem edema na coxa direita e está fora dos próximos dois jogos do Tricolor, pelo menos. O camisa 18 não está à disposição de Renato contra Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, e Juventude, no fim de semana. O centroavante sentiu o problema logo após sua primeira partida como titular no clube gaúcho.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte