Publicada em 20/03/2017, às 20:16

Em recuperação, Geromel faz treino com bola; Maicon corre no Grêmio

Dupla titular ainda é baixa para Renato para a próxima rodada do Gauchão, na quarta

Pedro Geromel treino Grêmio (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)

Alguns dos principais jogadores do Grêmio foram ao campo do CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira. Mas não trabalharam com bola e nem estarão à disposição de Renato Portaluppi. Pedro Geromel, Maicon e Marcelo Grohe fizeram trabalho de fisioterapia, mas seguem como desfalques. O zagueiro inclusive fez exercício com bola. Nesta segunda, Lucas Barrios virou baixa para Renato nos próximos dois jogos.

Geromel se recupera de fratura em uma das costelas. Ainda está fora de ação e não participa de atividades que tenham choque. Sua previsão era de 15 dias afastado dos treinos a partir do dia 7 de março, quando a lesão foi divulgada pelo Tricolor. Sob a supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente, o defensor conduzia a bola na direção de estacas em diagonal. Antes, correra.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O volante Maicon, que ainda está em processo de recuperação de lesão na panturrilha direita. O capitão pode estar à disposição para o duelo com o Juventude, no próximo sábado. Mas ainda não retomou os trabalhos com bola.

Outros a aparecerem no campo foram o goleiro Marcelo Grohe, que se recupera de edema na coxa direita, e o atacante Beto da Silva, que teve estiramento na coxa direita e teve previsão de quatro semanas longe dos trabalhos dia 10 de fevereiro. O goleiro deve seguir como baixa, substituído por Léo, apesar da falha no empate com o Veranópolis.

Nesta segunda, mais uma má notícia para o Grêmio: o centroavante Lucas Barrios tem edema na coxa direita e está fora dos próximos dois jogos do Tricolor, pelo menos. O camisa 18 não está à disposição de Renato contra Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, e Juventude, no fim de semana. O centroavante sentiu o problema logo após sua primeira partida como titular no clube gaúcho.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Entre críticas e confiança, Jael ganha chance para cativar torcida do Grêmio
- Renato Gaúcho monta o Grêmio com apenas dois titulares
- Grêmio volta aos treinos visando partida contra o Palmeiras
- Fernandinho diz que desconhece interesse do Corinthians. "Focado no Grêmio"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio