Publicada em 20/03/2017, às 11:06

Corinthians começa a semana com desfalques; veja os problemas

Jadson, suspenso, além de Fagner e Romero, convocados, estão fora da próxima rodada. Técnico Fábio Carille promete força total contra RB Brasil e São Paulo

Jadson durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O técnico Fábio Carille será obrigado a fazer algumas mudanças no Corinthians para enfrentar o RB Brasil, quinta-feira, às 17h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

O meia Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ferroviária, enquanto o lateral-direito Fagner e o atacante Romero foram convocados pelas seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo.

Os dois, aliás, também já estão fora do clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Eles devem ficar à disposição para enfrentar o Linense, dia 29 – as seleções se enfrentam um dia antes, na arena do Timão.

Leia Mais
- Do Prêmio Puskás ao adeus: o que fez o Corinthians desistir de Marlone
- Arana, Maycon, Pedrinho... Pratas da casa comandam Corinthians contra RB
- Diretor deixa base do Corinthians após seis meses por pressão política
- Vendas para Majestoso no Morumbi passam de 29 mil ingressos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

E tem mais problemas para o treinador. O meia atacante Giovanni Augusto (coxa direita), o atacante Marquinhos Gabriel (recuperação de cirurgia de hérnia inguinal) e o centroavante Kazim (lesão no joelho direito) continuam fora e sem previsão de retorno.

O zagueiro Balbuena, com um problema muscular na coxa direita, ficou fora das últimas duas partidas e ainda é dúvida para a próxima rodada. A presença dele dependerá do retorno aos treinamentos no início desta semana, ainda não foi confirmado pelo departamento médico do Corinthians.

Apesar de o Timão estar classificado para as quartas de final desde a rodada passada e de ter um clássico no fim de semana, Fábio Carille garante que escalará o que tiver de melhor contra o RB Brasil. Preservado em Araraquara, Rodriguinho deve voltar na vaga de Jadson, enquanto Léo Príncipe é o reserva imediato de Fagner.

– Força total. A não ser que venha alguma coisa da preparação física para tomar cuidado e não perder jogador. Mas, caso contrário, força total – disse o treinador.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians