Publicada em 20/03/2017, às 17:53

Barrios tem edema na coxa e desfalca o Grêmio em pelo menos dois jogos

Centroavante realiza exame e é vetado contra Novo Hamburgo e Juventude

Barrios recebe atendimento logo após ser substituído (Foto: Reprodução)

O técnico Renato Portaluppi teve uma má notícia na reapresentação gremista, na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. O centroavante Lucas Barrios tem um edema na coxa direita, que o afastará das duas partidas seguintes da equipe pelo Gauchão, contra Novo Hamburgo e Juventude.

Barrios passou por um exame de imagem nesta segunda. O centroavante apresentou um edema no músculo adutor da coxa direita, o que culminou com o veto do departamento médico para os próximos dois compromissos. O problema de Barrios ocorreu logo no início da partida - empate em 1 a 1 com o Veranópolis. De acordo com Renato ainda no domingo, o gringo sentiu aos cinco minutos do primeiro tempo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Apesar disso, conseguiu suportar até os 18 minutos da etapa final, quando acabou substituído por Everton. Sem poder contar com Barrios, Renato tem Everton e Fernandinho como os principais candidatos à vaga.

A decisão sairá no trabalho desta terça. Na quarta, o Grêmio mede forças com o Novo Hamburgo às 21h45 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os comandados de Renato estão em terceiro com 13 pontos, enquanto o Anilado lidera o Gauchão com 18.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte