Publicada em 20/03/2017, às 11:08

Ansioso, goleiro Jefferson aguarda exame decisivo no próximo mês

Ele quer voltar logo a treinar com bola e ficar pronto para defender o Botafogo de novo

Goleiro Jefferson - Botafogo (Foto: Satirosodre)

Enquanto Gatito Fernández faz defesas difíceis a cada jogo e ganha moral com o torcedor do Botafogo, tem gente na arquibancada louco para voltar e ocupar o lugar original de dono da meta alvinegra. É Jefferson, que está nos últimos meses de recuperação após cirurgia no tendão do tríceps do braço esquerdo.

Capitão do Botafogo quando se machucou, o goleiro esteve no Nilton Santos para acompanhar o clássico contra o Vasco e parou para falar com o LANCE! sobre o processo de recuperação. O goleiro tem feito trabalhos físicos no gramado, mas um exame tratado como decisivo será feito no próximo mês.

- Estou bem, a caminhada está sendo boa. O prazo é aquele que o doutor passou. Em maio acho que já estaremos treinando com bola. Mês que vem vamos fazer uma outra avaliação com o doutor Márcio (Schiefer) para que eu seja liberado para treinar com bola - avisou o goleiro, que não esconde a ansiedade para voltar aos gramados, definitivamente:

Leia Mais
- São Paulo retoma liderança na média de público; Flamengo sobe no ranking
- Agora com visto, Joel lembra barração na Libertadores 2015: "Sofri com isso"
- Jair se defende de relato em súmula: "Não direcionei o palavrão a ninguém"
- Joel volta a treinar e lembra episódio na Argentina em relação ao seu visto
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

- Agora começa a ansiedade. Falta pouco. Estou com o grupo no campo fazendo alguns trabalhos de preparação física, mas é agora que temos que manter a tranquilidade para não exagerar e acontecer alguma coisa pior. Temos que ter cautela.

Pelo menos Jefferson tem andado tranquilo com o desempenho do time, especialmente no gol.

- Estamos bem servidos - sentenciou.

Jefferson vai completar um ano longe dos gramados. Ele lesionou o tríceps em maio do ano passado, passou por uma primeira cirurgia, mas voltou a sentir o problema. Depois do novo procedimento, o otimismo é total para que o goleiro volte a brilhar com a estrela solitária no peito.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo