Publicada em 18/03/2017, às 12:59

Rival engasgado: Cavalieri prevê confronto equilibrado com Goiás

Clubes se enfrentaram na quarta fase da Copa do Brasil

(foto:Mauro Horita)

O sorteio realizado pela CBF definiu nesta sexta-feira que o Fluminense enfrentará o Goiás na quarta fase da Copa do Brasil. O adversário não traz boas lembranças ao torcedor tricolor, que viu o time ser eliminado pelo rival em 2013, na Copa do Brasil, e em 2014, na Copa Sul-Americana. Diego Cavalieri, presente nos dois confrontos citados, prevê um duelo equilibrado e dificuldades em Goiânia, mas vê a equipe de Abel Braga preparada para avançar às oitavas de final da competição.

- Estamos (preparados), sem dúvidas. Se trata de um adversário difícil como todos foram até agora, principalmente o Criciúma, que nos impôs muitas dificuldades no último jogo aqui. Sabemos que se trata de uma competição diferente, são jogos eliminatórios - afirmou o camisa 12 nesta sexta-feira, antes de seguir:

- Sabemos da dificuldade de jogar em Goiás, mas estamos nos preparando, nos fortalecendo em treinos fortes. Estamos em busca de performances de alto nível e estamos preparados. Com todo respeito ao rival, queremos buscar as vitórias e ir avançando na Copa do Brasil - finalizou o goleiro do Fluminense.

Os jogos da quarta fase da Copa do Brasil entre Fluminense e Goiás devem acontecer nas semanas dos dias 12 e 19 de abril. A primeira partida do duelo será em Goiânia e o Tricolor das Laranjeiras decide o confronto no Rio de Janeiro.

Leia Mais
- Grato à torcida e Abel, Calazans não vê cobrança menor sobre os jovens
- Buscando mais espaço no Flu, Renato e L. Fernandes reencontram o Avaí
- Tentando arrumar a defesa, Flu enfrenta o pior ataque do Brasileirão
- Inspiradas na Máquina, novas camisas do Flu são aprovadas no conselho
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense