Publicada em 18/03/2017, às 12:43

Carille muda o Corinthians e dá nova chance a Guilherme; veja a escalação

Treinador faz quatro alterações para a partida contra a Ferroviária, neste domingo, em Araraquara, pelo Paulistão. Moisés, Camacho e Marlone também entram na equipe

Guilherme no treino do Timão neste sábado pela manhã (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille fez quatro mudanças no Corinthians para a partida contra a Ferroviária, neste domingo, às 16h, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. Assim, como prometido ao longo da semana, o treinador optou por dar descanso a alguns jogadores desgastados fisicamente. Entram Moisés, Camacho, Guilherme e Marlone. Saem Guilherme Arana, Maycon, Rodriguinho e Romero.

A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Carille montou a equipe no esquema 4-2-3-1 durante o treino de posicionamento realizado neste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava. Camacho teve a função de atuar ao lado de Gabriel na marcação, mas recebeu liberdade para encostar na área durante os ataques.

Fora das últimas nove partidas, Guilherme volta a ter uma oportunidade. O meio-campista atuou pela última vez no dia 11 de fevereiro, data da derrota por 2 a 0 para o Santo André, em Itaquera. Ele entra com a missão de encostar em Jô no ataque e tentar melhorar o aproveitamento ofensivo da equipe.

Marlone também recebe uma nova chance. O meia-atacante vinha sendo titular no início da temporada, mas perdeu a vaga após ter uma virose antes do jogo contra o Palmeiras e ficou abaixo de Romero na disputa desde então. O jogador entrou no segundo tempo contra o Luverdense e superou Léo Jabá e Pedrinho para a partida no interior.





A delegação do Corinthians viaja logo após o almoço deste sábado. O grupo ficará concentrado em Araraquara e retorna a São Paulo depois da partida.

Veja as informações da partida:

Próximo adversário: Ferroviária
Data e local: 19 de março, na Arena da Fonte, em Araraquara
Escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Jadson, Guilherme e Marlone; Jô
Desfalques: Balbuena, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Kazim
Arbitragem: Raphael Claus apita, com os assistentes Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Transmissão: TV Globo para SP e DF; e Premiere 1 (com Henrique Guidi e Luiz Ademar)
Tempo Real: GloboEsporte.com

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians