Publicada em 18/03/2017, às 18:14

Atlético-MG vence o Tricordiano, segue 100% e garante classificação

Equipe venceu o time de Três Corações apenas nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Rafael Moura; derrota deixa Tricordiano ainda perto do Z-2

Rafael Moura faz nos acréscimos e define vitória do Galo sobre o Tricordiano (Foto: Reprodução/Premiere)

Foi no sufoco, mas o Atlético-MG venceu o Tricordiano por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. De quebra, o Galo já garantiu matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual.

Melhor principalmente no primeiro tempo, o Galo saiu na frente logo aos 13 minutos com Fred, que marcou seu 11º gol na temporada. No segundo tempo, o Tricordiano empatou com Jéferson Gomes, aos 18, após falha do goleiro Giovani. Já nos acréscimos, Rafael Moura manteve os 100% do Galo na competição.

Com o resultado, o Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro com 24 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, que ainda joga na rodada. Já o Tricordiano segue na 10ª colocação do campeonato, apenas uma acima da zona do rebaixamento, com 5 pontos.

Leia Mais
- Atlético-MG completa 109 anos e Robinho faz o pedido: 'O Brasileiro'
- Com direito a caneta, Marlone faz seu primeiro treino pelo Atlético-MG
- Sem Otero, Atlético-MG terá "novos" cobradores de falta contra a URT
- Invencibilidade motiva, mas não é obsessão no Atlético-MG no Mineiro
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe a URT no domingo (26), às 16h, no Independência. Já o Tricordiano volta a campo no sábado, contra o América-MG, também no Independência, às 18h30.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG