Publicada em 17/03/2017, às 18:57

Zé Ricardo comanda treino tático fechado, mas deve poupar titulares

Alguns titulares como Guerrero e Trauco foram vistos deixando o Ninho e não viajam com a delegação para jogo contra o Resende, neste sábado, no Raulino de Oliveira

Zé Ricardo com jogadores (Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Zé Ricardo deve poupar os titulares do Flamengo para o jogo deste sábado, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Alguns jogadores como Guerrero e Trauco foram vistos deixando o centro de treinamento mais cedo, antes da viagem para o duelo válido pelo Carioca. Ou seja, eles não foram relacionados.

Expulso contra a Universidad Católica, Berrío deve ganhar nova oportunidade neste sábado. Um provável Flamengo deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Mancuello; Berrío, Vizeu (Matheus Savio) e Leandro Damião.

O meia Gabriel sentiu um desconforto muscular na coxa direita após a partida contra a Universidad Católica e está fora do jogo contra o Resende. Ele ficará fazendo tratamento para se recuperar o quanto antes.

Por outro lado, Mancuello está novamente à disposição de Zé Ricardo. Ele foi poupado do jogo válido pela Libertadores por precaução após cair desacordado no gramado do Maracanã na goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo.

Leia Mais
- Rhodolfo destaca boa adaptação no Flamengo: 'Entrosei rápido'
- Após vitória fora de casa, Fla se reapresenta com o foco no Santos
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Rhodolfo tem situação regularizada e pode estrear contra a Chapecoense
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo