Publicada em 17/03/2017, às 16:49

Sem Marcelo, Fernandes deve ser o titular na lateral contra o Vasco

Volante já havia sido testado improvisado na posição em jogo-treino do Botafogo e voltou a treinar entre os titulares na atividade desta sexta-feira. Marcelo não deve ser opção no jogo

Fernandes deve ganhar a oportunidade na lateral-direita contra o Vasco (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Com Jonas machucado e Marcelo praticamente fora do jogo contra o Vasco, o meia Fernandes deve atuar improvisado na lateral-direita no clássico contra o Cruz-Maltino, neste domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos. O jogador já havia sido testado na posição em um jogo-treino dos reservas do Glorioso e voltou a treinar entre os titulares - na posição - no treino fechado desta sexta.

Este seria apenas o quarto jogo de Fernandes na temporada. Para a posição, o técnico Jair Ventura também teria a opção de Marcinho, que vinha sendo o titular do Botafogo nos jogos do time reserva na Taça Guanabara. Contudo, o comandante alvinegro deve optar pelo volante improvisado no setor direito.

Fernandes está na lista de 30 atletas inscritos pelo Botafogo na Libertadores. Contra o Estudiantes-ARG, na última terça-feira, o jogador ficou como opção no banco de reservas. Nesta temporada, ele balançou as redes duas vezes, ambas na vitória por 3 a 2 contra o Boavista, em Bacaxá. Para o clássico, o provável time irá contar com Gatito Fernández, Fernandes, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Leia Mais
- O novo e o velho: Jair, Abel e o duelo dos expoentes das últimas gerações
- Blindagem, fama na base e passos de Jefferson: quem é Saulo, o estreante?
- Botafogo apresenta balanço de 2016: dívida diminui, mas clube tem déficit
- Jair confirma a estreia de Saulo no Botafogo: 'Cresceu nos treinos'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo