Publicada em 17/03/2017, às 08:53

Santistas comemoram vitória na Libertadores e já miram Palmeiras

Peixe bateu o The Strongest por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela Taça Liberadores, e agora pensa no clássico, neste domingo, pelo Campeonato Paulista

Renato fez o segundo gol do Peixe contra o The Strongest (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu bem o Strongest, da Bolívia, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Taça Libertadores, e assumiu a ponta do Grupo 2, com quatro pontos.

Os jogadores do Peixe vibraram com o resultado, mas sabem que o tempo para comemorar é curto. Isso porque o Peixe já pensa no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Destaques contra os bolivianos, Renato, Thiago Maia e Lucas Lima enalteceram a presença da torcida, que lotou a Vila Belmiro, e o trabalho do técnico Dorival Júnior.

Leia Mais
- Colombianos resolvem, e Santos vence o Santo André no ABC
- Bueno supera estrelas do Santos para ser 'cara da classificação' no Paulista
- Com Vanderlei e Cleber e sem Zeca, Santos tem 23 relacionados
- Santos treina com Vanderlei e Ricardo Oliveira no time titular; Zeca fica fora
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

– Fizemos um bom trabalho hoje. Desenvolvemos o que estamos treinando. O que o Dorival vem passando está dando certo. Agora é pensar no clássico. Espero que a torcida compareça também – disse Thiago Maia.

– Oscilamos um pouquinho nesse início de temporada. Tem de manter os pés no chão e agradecer o apoio da torcida que compareceu. Sempre que eles comparecem é muito difícil ganhar da gente – destacou Lucas Lima.

– Sabíamos que teríamos dificuldades. O Strongest veio para jogar no contra-ataque. Aproveitamos as oportunidades. Poderíamos ter matado o jogo um pouco antes, mas agora é virar a chave e focar no Paulista – completou Renato.

O elenco se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira para iniciar os preparativos para o clássico contra o Palmeiras.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos