Publicada em 17/03/2017, às 20:09

Santista de 90 anos vai ao CT, realiza sonho e ganha camisa de Renato

Dona Lourdes diz que torce pelo Santos há 81 anos. Seu marido, Esmeraldo, que também tem 90 anos, vendeu salsichas na Vila Belmiro na época de Pelé

Dona Lourdes foi ao CT nesta sexta-feira e ganhou camisa de Renato (Foto: Vinicios Oliveira/Santos FC)

Os jogadores do Santos receberam uma visita especial nesta sexta-feira. O casal Lourdes e Esmeraldo, ambos com 90 anos, viajaram de São José dos Campos para assistir aos 2 a 0 contra o The Strongest, na última quinta, e, a convite do GloboEsporte.com, foram recebidos pelo elenco do Peixe nesta sexta, no CT.

Lourdes torce pelo Santos há 81 anos. Ela tem dificuldades de locomoção, não enxerga e ouve apenas parcialmente. Mas nada disso a impede de acompanhar os jogos.
- Eu sinto tudo!
Esmeraldo vendeu salsichas na Vila Belmiro na época de Pelé, na década de 60.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Lourdes ficou emocionada ao conversar com os jogadores como Thiago Maia e Ricardo Oliveira e receber uma camisa autografada por Renato. O camisa 8 comemorou o carinho e se emocionou.

E MAIS: Chuva forte faz Santos cancelar treino no CT Rei Pelé

– É legal, bacana. Vemos o carinho deles, até emociona. O mais importante é fazer o melhor dentro de campo por esses torcedores – disse Renato.





– Eu nem dormi à noite depois do jogo na Vila Belmiro e hoje o dia foi ainda mais feliz. Eu realizei um sonho. Nunca vou esquecer esse dia – disse a fanática santista.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos