Publicada em 17/03/2017, às 19:09

Reservas do Corinthians, Moisés e Marlone miram chance no Paulistão

Titulares no início da temporada, lateral e meia-atacante devem participar de jogo contra a Ferroviária, neste domingo. Carille vai poupar boa parte dos titulares

Moisés e Marlone conversam com os jornalistas nesta sexta-feira, no CT (Foto: Diego Ribeiro)

A programação do técnico Fábio Carille para o jogo deste domingo contra a Ferroviária, às 16h (horário de Brasília), em Araraquara, animou os reservas do Corinthians. Por isso, todos estão na expectativa por uma chance no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Depois do empate por 1 a 1 com o Luverdense, pela Copa do Brasil, Carille avisou que daria descanso a alguns titulares no fim de semana. Sempre alertas, o lateral-esquerdo Moisés e o meia-atacante Marlone querem uma chance.

– Não sei qual será o time, mas se ele optar por mim e Marlone, considerados reservas, estamos preparados e trabalhando de igual para igual. Se ele optar pelo time reserva, com certeza vamos fazer um bom jogo e manter essa sequência de vitórias – afirmou Moisés.

Os dois começaram o ano como titulares. Moisés perdeu a posição para Guilherme Arana, que estava na seleção brasileira sub-20, e Marlone viu seu espaço diminuir depois de uma virose que o tirou do clássico contra o Palmeiras. Desde então, nomes como Romero e Léo Jabá têm sido mais utilizados por Fábio Carille.

Leia Mais
- Corinthians x Botafogo: 20 mil ingressos já vendidos para jogo de domingo
- Tranquilo sobre futuro no Corinthians, Paulo Roberto vibra: "Mudei opiniões"
- Corinthians anuncia a contratação de dois reforços para a equipe sub-20
- Kazim tem nova chance no Timão e espera marcar: 'Futebol não é golfe'
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

– Não fui para o jogo contra o Palmeiras para não prejudicar a equipe. Tem de ir 200% para um jogo como esse. Fiquei uns três dias mal, depois uns três jogos sem atuar. Quem entrou foi bem, o time venceu, agora estou tentando recuperar meu espaço. Tenho entrado bem nos jogos, vou evoluir, para render bem sempre que tiver oportunidade – destacou Marlone.

A definição do time que enfrenta a Ferroviária sai apenas na manhã deste sábado. Com 19 pontos, o Timão é líder absoluto do Grupo A do Paulistão.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians