Publicada em 17/03/2017, às 08:29

Mesmo com derrota, Diego destaca personalidade do Fla fora de casa

De acordo com o meia, time se postou bem atuando no Chile e na derrota por 1 a 0 para a Universidad Católica, na última quarta-feira, faltou capricho na hora das finalizações

(Staff Images / Flamengo)

Ainda sobre a derrota do Flamengo na Copa Libertadores para a Universidad Católica, em Santiago (CHI), o meia Diego falou sobre o desempenho do time atuando fora do Brasil. Camisa 10 - na Libertadores - destacou a personalidade para os jogos fora de casa e acredita que resultado ruim no Chile não irá abalar a sequência do Rubro-Negro na temporada.

- Temos que manter a personalidade, manter esta linha para jogar fora de casa e aproveitar as oportunidades que criamos no jogo - disse o meia.

- A derrota não vai apagar o que vivemos (na competição) - completou.

Diego reconheceu o mérito dos chilenos para conseguirem vencer a partida da última quarta-feira, mas afirma que Flamengo foi superior dentro dos noventa minutos disputados em Santiago, no Chile.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Rhodolfo tem situação regularizada e pode estrear contra a Chapecoense
- Flamengo confirma contratação de Geuvânio: 'Muito motivado'
- Ainda não rolou: Guerrero busca o primeiro gol dele no Brasileiro contra a Chape
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

- Não fizemos o gol, reconhecemos o mérito da Católica, mas fomos superiores, isso não serve como consolo. O objetivo eram os três pontos, faz parte, temos que seguir no próximo com força total.

Por fim, o meia comentou sobre a jogada do gol de Santiago Silva, que deu o resultado positivo para a Católica e afirma que jogadas pelo alto requerem mais atenção na hora de defender.

- Acho que eles forma muito felizes na jogada do gol, temos que reconhecer. É um dos fatores que temos de estar sempre atentos - disse Diego sobre as bolas cruzadas na área do Flamengo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo