Publicada em 17/03/2017, às 19:19

Marlone projeta duelo entre Timão e Inter: 'Será uma prova para a gente'

Meia prevê dificuldades em confronto da quarta fase da Copa do Brasil. Meia, que deve ganhar nova chance no Corinthians neste domingo, também comenta saída do titular

Marlone deve ser titular do Corinthians neste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr)

O Corinthians conheceu nesta sexta-feira o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Será o Internacional, clube que há anos alimenta rivalidade com o Timão e um vasto histórico de jogos decisivos.

Os duelos acontecem apenas em abril, mas já são assunto no Timão. O meia Marlone projetou o confronto e destacou que a equipe terá um desafio maior do que nas últimas fases da competição nacional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Acho que é um grande jogo, uma equipe qualificada. Não que as outras que enfrentamos não sejam. Creio que será um grande jogo. O Inter é uma equipe grande, antes pegamos Caldense, Luverdense... Terá qualidade tanto do lado deles quanto do nosso. Será uma prova para a gente, que vem crescendo a cada jogo e treinamento. Por ter essa grande rivalidade, podemos fazer um grande clássico. Trabalharemos para entrar focados e vencermos - destacou.

O camisa 8 será titular do Corinthians neste domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, fora de casa. Depois de inciar a temporada jogando, mas sair da equipe após uma virose, o meia analisa a sua situação:

- Eu tive uma diarreia, fiquei três dias com febre. De terça para quarta tive calafrio, suava muito. Aí de manhã chamei o doutor. Ele viu que eu estava com 38ºC de febre. Falei que não iria daquele jeito para o clássico contra o Palmeiras pois iria prejudicar o time, era um jogo para estar 200%. Aí o time entrou bem, venceu, e agora estou trabalhando para recuperar meu espaço. Tenho entrado bem, feito minha parte, espero crescer a cada dia para toda vez que tiver oportunidade render bem - opinou.





Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians