Publicada em 17/03/2017, às 13:39

Marcelo sente dores na coxa e deve desfalcar o Botafogo no clássico

Jogador será reavaliado, mas preocupa para a partida contra o Vasco, no domingo. Marcinho pode ganhar chance na lateral direitac

Marcelo tem atuado como lateral, uma improvisação feita por Jair Ventura (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo pode ter um importante desfalque contra o Vasco. Marcelo sentiu o músculo posterior da coxa no treino desta sexta-feira e preocupa para o clássico. O jogador será reavaliado, mas dificilmente terá condições de estar em campo no domingo.

Marcelo vem jogando improvisado na lateral direita. Caso o desfalque de Marcelo seja confirmado, Marcinho deve ganhar chance na posição. O titular Jonas foi operado nesta quinta-feira e deve demorar meses a voltar a jogar.

A maior parte do treino desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi fechada à imprensa. A tendência é de que o Botafogo entre em campo no domingo com Gatito, Marcinho (Marcelo), Carli, Emerson Silva, Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo, Montillo; Pimpão e Roger.

Botafogo e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Na estreia, o Alvinegro venceu o Volta Redonda por 1 a 0, com gol de Victor Luis.

Leia Mais
- Em casa, Botafogo busca melhorar o retrospecto nos clássicos em 2017
- Duelo no alto: Botafogo e Vasco se enfrentam para permanência no G-6
- Lindoso comemora volta de Jefferson e projeta jogo 'pegado' com o Vasco
- Marcos Vinícius é regularizado pelo Botafogo e pode estrear contra Avaí
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo