Publicada em 17/03/2017, às 08:46

Jonas passa por cirurgia no joelho e ainda não tem prazo para voltar a jogar

Lateral é operado por médico do Botafogo em hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Clube deve informar mais detalhes sobre o procedimento nesta sexta-feira

Jonas foi operado nesta quinta-feira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O lateral Jonas passou por cirurgia no joelho, na noite desta quinta-feira, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento foi conduzido pelo coordenador médico do Botafogo, Luis Fernando Medeiros não foi simples e acabou um pouco antes de meia noite. O clube deve informar detalhes da cirurgia nesta sexta-feira.

Jonas machucou o joelho na vitória sobre o Volta Redonda, na quinta-feira. Na ocasião, o Botafogo informou que só seria possível saber a gravidade da lesão e determinar um prazo de retorno durante a cirurgia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Só na cirurgia poderão saber o grau da lesão. Perdemos um companheiro. Acho que é uma cirurgia simples e ele pode voltar em 15 dias. Então não vale a pena. A gente espera que quando o nosso doutor estiver olhando não tenha mais nada grave. Se for essa lesão no menisco, em 15 dias estará de volta. Pode ser até mais rápida do que uma lesão muscular – lamentou o técnico Jair Ventura, na ocasião.

A situação é preocupante, especialmente porque o titular da posição também está machucado. Luis Ricardo sequer foi inscrito na fase de grupos da Libertadores. Para a posição, Jair Ventura só conta com Marcinho, recém-promovido dos juniores. Contra o Estudiantes, na última terça-feira, Marcelo jogou improvisado na lateral.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Botafogo