Publicada em 17/03/2017, às 15:42

Grêmio faz treino fechado e não dá indícios sobre substituto de Bolaños

Tendência é que Lucas Barrios seja o escolhido, mas centroavante aparece em treino de finalização e meia Gastón Fernández, outra opção, já havia deixado gramado

Lucas Barrios é o mais cotado para entrar no time com suspensão de Bolaños (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O treino do Grêmio na manhã desta sexta-feira, decisivo para o duelo com o Veranópolis, no domingo, foi grande parte fechado no gramado do CT Luiz Carvalho. Quando aberta, a atividade não deu nenhum indício da equipe, principalmente sobre o substituto de Bolaños, suspenso. Lucas Barrios estava no gramado, enquanto o meia Gastón Fernández, outra opção, não.

A tendência, porém, a é a entrada do centroavante, até por toda a expectativa criada na sua contratação e a declaração de Renato que colocaria Gata Fernández aos poucos no time. O centroavante fez o trabalho de finalização, mas depois foi retirado da atividade e ficou observando o trabalho de seus companheiros.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Os titulares já haviam saído do campo quando a imprensa teve a presença liberada. O lateral Edílson, por exemplo, não estava no campo. A sua escalação como titular pode deslocar Léo Moura para a vaga de Miller Bolaños.

O Tricolor também não terá o goleiro Marcelo Grohe. Com edema na coxa direita, o camisa 1 está fora do jogo deste fim de semana. A tendência é que Bruno Grassi seja o escolhido para defender a meta gremista. Ele e Léo fazem rodízio no banco de reservas. O elenco ainda treina na manhã deste sábado, na Arena, antes do duelo com o Veranópolis.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Grêmio