Publicada em 17/03/2017, às 08:27

Fabuloso pede resposta rápida do time à eliminação na Copa do Brasil

Atacante diz que equipe precisa levantar a cabeça e corrigir os erros para crescer na temporada. Ele também detectou problemas de confiança no grupo por conta da má fase

Luis Fabiano diz que o Vasco precisa levantar a cabeça e consertar os erros (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

No segundo jogo com a camisa do Vasco, Luis Fabiano mais uma vez passou em branco e novamente não deixou o gramado com a vitória. Ciente da pressão sobre o time e o técnico Cristovão Borges, o Fabuloso defende uma resposta rápida do time à eliminação na Copa do Brasil.

– Precisamos levantar a cabeça. Tem muito ano pela frente, precisamos acertar o time, achar os erros. Precisamos continuar. O Vasco é um time grande. Precisamos dar uma resposta ao torcedor, melhorar muito para voltar a vencer – disse Luis Fabiano.

O atacante, que brigou bastante e ganhou jogadas pelo alto, já consegue detectar problemas de confiança no time por causa das más atuações:

– Quando os resultados não vêm, a confiança vai diminuindo, a bola não entra, bate na trave. Dominamos no primeiro tempo, a bola não entrou. Um erro custa caro. É uma eliminação doída, complicada, mas precisamos continuar trabalhando. As coisas só vão mudar com trabalho.

Leia Mais
- STJD absolve Vasco e Milton Mendes por incidentes contra Corinthians
- Luis Fabiano traça meta de gols com a camisa do Vasco na temporada
- Brasileirão 2017 - Botafogo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- No 'melhor momento', Luis Fabiano supera desconfiança e busca Libertadores para o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Vitória na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o Cruz-Maltino volta para o Rio de Janeiro sem a vaga na Copa do Brasil.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama