Publicada em 17/03/2017, às 20:04

Em ótima fase pelo Cruzeiro, Sóbis divide os méritos com os colegas

Atacante da equipe comandada por Mano Menezes reforça a importância dos companheiros em seu momento pelo clube na atual temporada

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Autor de um dos gols na vitória de 3 a 0 sobre o Murici-AL, nesta quarta-feira, no Mineirão, o atacante Rafael Sóbis passa por grande fase com a camisa celeste. Presente em 12 dos 14 jogos da equipe neste ano, o camisa 7 já balançou as redes 11 vezes, atingindo uma incrível média de 0,92 gols por partida.

Além de estar jogando mais próximo das metas adversárias, Sóbis valoriza o trabalho em grupo e acredita que o rendimento coletivo tem contribuído e muito para sua boa fase individual.

- Estou tranquilo, fisicamente estou bem. Estou bem feliz, me sinto muito bem. Todo mundo quer crescer como time, não pensa individualmente. Pensamos em vencer e o Clube ir bem. Também tem o posicionamento. Contra o Corinthians, começou, e está dando certo. Mas, para isso funcionar, tenho que fazer bem o papel. É assim na vida em todas as funções, tentar ajudar da melhor forma. O que eu faço é diferente do que fazia ano passado - pontuou.

- Isso também é porque o time está bem treinado e bem focado. O clima fica melhor. Ficamos com mais confiança. Não importa contra quem jogamos, estamos fazendo o nosso - completa.

Leia Mais
- Com “sprint inicial”, Romero participa de aquecimento e será avaliado para jogo
- Exames descartam lesão em Romero, mas ele permanece como dúvida
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Sóbis também elogiou o sistema defensivo da equipe, que sofreu apenas sete gols neste ano, reforçando o equilíbrio que o time tem demonstrado dentro de campo.

- Já são quatro jogos sem tomar gol. Todo mundo sabe jogar, todo mundo tem suas qualidades. A qualidade está ótima, mesmo trocando jogadores. Está sendo bom, dá confiança para todos - ressalta.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro