Publicada em 17/03/2017, às 08:45

Dorival planeja escalar titulares do Santos em clássico contra o Palmeiras

Técnico diz que só algum problema físico vai tirar os principais jogadores do duelo pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro

Dorival Júnior quer força máxima contra o Palmeiras no domingo (Foto: Lucas Musetti)

O Santos deverá ter time titular no confronto contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Depois dos 2 a 0 sobre o Strongest, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores, o técnico Dorival Júnior disse que só problemas físicos vão mudar a escalação para o clássico. Nada de poupar.

– Teremos jogo importantíssimo no fim de semana e veremos (sobre a escalação). Os que tiverem em condições estarão em campo, a não ser que tenhamos algum problema (físico) – disse Dorival.

Leia Mais
- A pedido de torcedores, Santos Store abre nova franquia na Zona Leste
- Santos deve voltar a ter esquema com um zagueiro contra o Novorizontino
- Por ritmo de jogo, Vanderlei pede para jogar "saideira" contra o Novorizontino
- Santos poupa titulares do jogo contra o Novorizontino; veja os relacionados
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

A previsão de força máxima para o Palmeiras vem das dificuldades no Paulistão. O Peixe está na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação.

– É preocupante. Não imaginávamos não fazer pontos em dois jogos em casa (contra São Paulo e Ferroviária). Buscamos pontos fora, mas não concretizamos os de casa. Isso causa preocupação. Continuamos pensando no Paulista, sim, e vamos à luta por uma das duas vagas. Temos certeza que iremos buscar pelo espírito de recuperação que estou sentindo – completou o treinador.

A única alteração na equipe titular pode ser a entrada de Cleber, que foi desfalque contra o The Strongest por causa de dores no joelho.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos