Publicada em 17/03/2017, às 08:36

Dorival banca Bruno Henrique titular do Santos e vibra com concorrência

Técnico garante que, inicialmente o Peixe queria uma condição onde o elenco não se sentisse confortável, para que assim tenham opções para mexer

Bruno Henrique foi destaque no confronto com São Bernardo. O Atacante marcou três gols e concedeu a vitória ao Peixe Ale Vianna/Eleven

Depois de brilhar no confronto entre Santos e São Bernardo, em que marcou três gols, Bruno Henrique volta a dar motivo para o técnico Dorival Júnior ressaltar sua boa atuação. Na partida contra o The Strongest,na Libertadores, em que o Peixe venceu por 2 a 0, o treinador reforçou a titularidade do camisa 27, entretanto, destacou a concorrência dentro do elenco.

- Bruno Henrique fez um grande jogo. Ele se credenciou a jogar, mas Copete também é um titular. Hernández está muito bem preparado, voltando a atuar com tranquilidade. Copete brigará com Bruno ou com Bueno. O que queríamos era uma condição onde eles não se sintam confortáveis e tenhamos opções para mexer - explicou sobre o sistema ofensivo.

Bruno Henrique entrou em sete jogos do Paulistão e está confiante para manter a sequência de partidas. Antes mesmo do jogo contra o Strongest, o atacante já havia falado sobre ser a aposta de Dorival. Para ele, o comandante reconhece o seu potencial.

- Todos que estão aqui tem qualidade. Vim pra somar, quero sempre ajudar a equipe do Santos. Dorival sempre apostou em mim, desde que joguei no Goiás, sempre falou super bem de mim. Por isso bateu o pé em me contratar. Ele sabe do meu potencial. Sobre ser titular, cabe ao Dorival escalar o melhor time. O importante pra nós é a vitória - explicou em entrevista coletiva.

Leia Mais
- Sem Thiago Maia, Levir relaciona 23 santistas para encarar Flamengo
- Saída de Dorival causa mudanças na base e no time B do Santos; entenda
- Com cinco derrotas, Santos tem o pior semestre na Vila Belmiro desde 1923
- Braz aposta em boa fase como visitante do Santos para duelo com Flamengo
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

O Peixe se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar os treinos focados para o confronto do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos