Publicada em 17/03/2017, às 19:06

Corinthians se reapresenta com vôlei na piscina, temporal e time indefinido

Titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto reservas trabalharam sob forte chuva. Técnico Fabio Carille definirá neste sábado quem enfrentará a Ferroviária

Titulares do Corinthians disputaram partida de vôlei na piscina (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, um dia após o empate em 1 a 1 com o Luverdense, que garantiu classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O treino contou apenas com reservas no campo, que trabalharam sob forte chuva.

Os titulares, que devem ser poupados diante da Ferroviária, domingo, fora de casa, ficaram na academia e também disputaram, em clima descontraído, uma partida de vôlei na piscina.

O técnico Fabio Carille comandou uma atividade técnica em campo reduzido e depois trabalhou fundamentos com os atletas, como finalizações e dribles. O zagueiro Franklin, do time sub-20, completou o treinamento.

Na manhã deste sábado o Timão faz o último treino antes da partida contra a Ferroviária, quando a escalação deve ser definida.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Prazo encurta, e Corinthians discute formas de pagamento para ter Pablo
- Técnico do Corinthians diz ser contra a consulta a árbitro de vídeo: "Chato"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

- SOLITÁRIO
Afastado desde a última quarta-feira, por conta de uma entrevista ao LANCE!, o volante Cristian tem treinado em horários diferentes do elenco alvinegro. Na última quinta-feira e nesta sexta-feira ele trabalhou pela manhã, acompanhado de um preparador físico. O jogador tem contrato até dezembro.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians