Publicada em 17/03/2017, às 17:51

Com problema na coxa direita, Gabriel é vetado de partida contra o Resende

Jogador sentiu desconforto no músculo posterior após partida contra a Universidad Católica pela Libertadores e não estará à disposição. Flamengo deve usar reservas

Gabriel fez dois gols nesta temporada, um deles contra o San Lorenzo na estreia do Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo não vai poder contar com Gabriel para o jogo deste sábado, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O camisa 17 sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita após a derrota para a Universidad Católica pela Libertadores no meio de semana e ficará em tratamento no CT rubro-negro. A tendência era de que ele começaria jogando, já que os titulares devem ser poupados na partida marcada para as 18h30, em Volta Redonda.

Em 2017, Gabriel atuou 11 vezes, mas apenas duas delas como titular - quando Zé Ricardo poupou o time principal diante de América-MG na Primeira Liga e contra a Portuguesa no Campeonato Carioca. Fez dois gols: um sobre a equipe mineira e outro em duelo contra o San Lorenzo na estreia pela Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo