Publicada em 17/03/2017, às 17:53

Com Pratto de volta, Ceni relaciona 23 jogadores para encarar o Ituano

Atacante argentino retorna ao time após ficar fora contra o ABC-RN e jogar com uma máscara de proteção no nariz. Renan Ribeiro será titular e zaga tem desfalques

Pratto jogará de máscara neste sábado (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Com o retorno do atacante Lucas Pratto, novamente à disposição após cirurgia no nariz, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Ituano neste sábado, às 16h, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O camisa 14, que sofreu a fratura no clássico contra o Palmeiras, utilizará uma máscara de proteção confeccionada na Faculdade de Odontologia da USP.

Além do centroavante, o Tricolor contará com as voltas de Breno, Douglas e Jucilei: por opção da comissão técnica, o trio não seguiu com a delegação para o confronto com o ABC-RN pela Copa do Brasil, em Natal, mas poderá encarar o clube do interior neste final de semana pelo estadual. Breno e Jucilei devem ser titulares.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ceni também segue com alguns desfalques. Sidão (lombalgia), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vetado após sofrer um edema na região do ligamento colateral medial) e Wesley (artroscopia no joelho) não reúnem condições de jogo. Lyanco, que entrou bem durante o embate com os potiguares, não está inscrito no Paulista.

O comandante fez um treino nesta sexta-feira, mas não abriu a escalação. Ele já confirmou que Renan Ribeiro será testado como titular no gol, enquanto Denis fica no banco. A tendência é que o São Paulo jogue com: Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; Jucilei, Cícero e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Cueva e Pratto.

Confira a lista com os atletas relacionados:





Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cícero, Cueva e Lucas Fernandes
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo