Publicada em 17/03/2017, às 17:53

Com Pratto de volta, Ceni relaciona 23 jogadores para encarar o Ituano

Atacante argentino retorna ao time após ficar fora contra o ABC-RN e jogar com uma máscara de proteção no nariz. Renan Ribeiro será titular e zaga tem desfalques

Pratto jogará de máscara neste sábado (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Com o retorno do atacante Lucas Pratto, novamente à disposição após cirurgia no nariz, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Ituano neste sábado, às 16h, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O camisa 14, que sofreu a fratura no clássico contra o Palmeiras, utilizará uma máscara de proteção confeccionada na Faculdade de Odontologia da USP.

Além do centroavante, o Tricolor contará com as voltas de Breno, Douglas e Jucilei: por opção da comissão técnica, o trio não seguiu com a delegação para o confronto com o ABC-RN pela Copa do Brasil, em Natal, mas poderá encarar o clube do interior neste final de semana pelo estadual. Breno e Jucilei devem ser titulares.

Ceni também segue com alguns desfalques. Sidão (lombalgia), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vetado após sofrer um edema na região do ligamento colateral medial) e Wesley (artroscopia no joelho) não reúnem condições de jogo. Lyanco, que entrou bem durante o embate com os potiguares, não está inscrito no Paulista.

O comandante fez um treino nesta sexta-feira, mas não abriu a escalação. Ele já confirmou que Renan Ribeiro será testado como titular no gol, enquanto Denis fica no banco. A tendência é que o São Paulo jogue com: Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; Jucilei, Cícero e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Cueva e Pratto.

Leia Mais
- Arboleda assina com São Paulo até 2020; Petros é esperado na terça
- São Paulo renova contrato de Júnior Tavares até o final de 2021
- Representante de Centurión marca reunião com Boca para definir futuro
- Lugano aceita proposta do São Paulo e renova acordo até o fim do ano
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cícero, Cueva e Lucas Fernandes
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo