Publicada em 16/03/2017, às 16:50

Vilaron defende Márcio Araújo e cita passes acertados: "Fez bom jogo"

Comentarista diz que implicância com volante do Flamengo não se explica e destaca que o jogador acertou 20 de 21 toques de bola na derrota por 1 a 0 para a Católica

Márcio Araújo em ação contra a Católica (Foto: EFE/Elvis González)

O Flamengo teve a euforia pela goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo freada na última quarta-feira ao sofrer a primeira derrota na Libertadores, diante do Universidad Católica, por 1 a 0, no Chile. Diferente do jogo no Maracanã, o técnico Zé Ricardo preferiu atuar com três volantes contra os chilenos e escalou Márcio Araújo como titular. Apesar do jogador ser contestado por parte da torcida, o comentarista Wagner Vilarón disse que ele fez um bom jogo contra a Católica.

- Márcio Araújo, que tem toda essa implicância com ele, fez um bom jogo ontem. Terminou o primeiro tempo com 21 passes, 20 corretos. É que muita gente já formou conceitos. Não abre mão deles, não analisa, não pensa um pouco sobre isso, fica difícil. Mas o problema do Flamengo não foi a escalação dos três (volantes) – disse.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Flamengo criou mais chances, mas acabou sofrendo com a falta de qualidade na finalização. Aos 29 minutos do segundo tempo, sofreu o gol de Santiago Silva, de cabeça, que selou a derrota rubro-negra. Para Vilaron, o Flamengo foi ineficiente no ataque na medida em que o atacante Paolo Guerrero saiu demais da área.

- O Guerrero sai muito da área, atua pelo lado direito, mas quando ele sai, alguém precisa ocupar esse espaço. Isso que senti falta no Flamengo. Às vezes o próprio William Arão fazia – disse.

O Flamengo, com uma vitória e uma derrota, ocupa o terceiro lugar do Grupo 4, com três pontos, atrás da Universidad Católica e do Atlético-PR. Na Libertadores, o Fla pega o Furacão, no dia 12 de abril, pela 3ª rodada. O próximo compromisso será contra o Resende, pela Taça Rio, às 18h30 do próximo sábado.





Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo