Publicada em 16/03/2017, às 22:11

Técnico do Corinthians aponta erros e alerta: 'Precisamos matar o jogo'

Fabio Carille analisou o empate por 1 a 1 com o Luverdense, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Treinador não crê em falta de concentração pela vantagem

Corinthians empatou por 1 a 1 com o Luverdense (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

O técnico Fabio Carille apontou erros do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Luverdense, na noite desta quinta-feira, em Itaquera. Apesar de não ter vencido em casa, o Timão avançou à quarta fase da Copa do Brasil porque havia vencido por 2 a 0 o duelo de ida.

- Não faltou (concentração). A gente foi intenso no primeiro tempo, marcando forte, foi o que cobrei do elenco nos últimos dias, que não viesse com a guarda baixa. Voltamos a ter erro simples de passes e de finalizações. Precisamos matar o jogo em certos momentos - analisou Carille, antes de ser questionado se o Corinthians tinha dificuldades contra times menores.

- Não vejo hoje como dificuldade, o time criou, o goleiro adversário trabalhou muito. Foi a partida que mais finalizamos. É uma busca nossa melhorar o ataque. Criamos pelos lados, tivemos chance de bola parada... Precisamos ter mais precisão para ter tranquilidade nos jogos - afirmou.

Leia Mais
- Seijas não empolga, e Corinthians avalia outros nomes do Inter
- CBF aprova novo estatuto, que aumenta poder de voto das federações
- Ex-vereador é condenado a 21 anos de prisão por morte de palmeirense
- Corinthians prepara anúncio de novo patrocinador para a barra da camisa
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

De acordo com o Footstats, o Corinthians finalizou 21 vezes, mas acertou o alvo em apenas cinco oportunidades. Em relação aos passes, foram 399 certos contra 41 errados.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. O próximo compromisso será no domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians