Publicada em 16/03/2017, às 09:31

Rogério Ceni elogia Denis e confirma Renan Ribeiro no gol contra o Ituano

Técnico diz que jamais tiraria Denis depois das críticas sofridas por ele no clássico contra o Palmeiras, e diz que Renan terá sua primeira oportunidade neste sábado

Rogério Ceni dará oportunidade a Renan Ribeiro na partida do próximo sábado (Foto: Fabiano de Oliveira)

Elogios a Denis e a confirmação de Renan Ribeiro como titular na partida de sábado, diante do Ituano. Dessa forma, Rogério Ceni tratou um dos mais polêmicos temas do São Paulo-2017 depois do empate por 1 a 1 com o ABC e a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

O ex-goleiro disse que jamais tiraria Denis da equipe depois das duras críticas que ele recebeu da torcida pela atuação na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, e afirmou que precisa ver Renan Ribeiro em ação, já que o goleiro, na teoria o terceiro na hierarquia do elenco – Sidão está machucado, com uma lombalgia causada por uma hérnia de disco –, ainda não atuou neste ano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– No próximo jogo deve jogar o Renan porque eu quero vê-lo. Tentei botá-lo na Flórida, mas ele teve um edema, quero experimentar no próximo jogo. Mas reitero a confiança dada ao Denis. Eu, como goleiro, jamais o tiraria numa situação dessa. Ele provou seu valor e sua capacidade – afirmou o técnico do São Paulo, que também destacou a atuação de Denis no empate.

– Ele fez a defesa do jogo quando estava 1 a 0 para o ABC. Foi importante. Não que nós não pudéssemos reverter o placar, mas o lado psicológico trabalharia contra. Ele fez uma grande defesa, teve ótima participação no jogo, é um jogador que eu conheço e confio.

Não foram os gols do Palmeiras sobre Denis que levaram Rogério a pensar em escalar Renan Ribeiro no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Ele já havia revelado esse plano uma semana antes, após o triunfo sobre o Santo André.





Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo