Publicada em 16/03/2017, às 20:02

Renan Ribeiro quer se firmar no gol do São Paulo: "Chegou a minha vez"

Goleiro agradece técnico Rogério Ceni por chance contra Ituano, sábado, no Morumbi, e lembra que Denis e Sidão tiveram oportunidades. "Espero corresponder"

Renan Ribeiro no desembarque do São Paulo na capital paulista (Foto: Marcelo Hazan)

Renan Ribeiro desembarcou com a delegação do São Paulo nesta quinta-feira, na capital paulista, com motivos para comemorar: ele será o goleiro titular contra o Ituano, sábado, às 16h, no Morumbi. A informação foi dada pelo técnico Rogério Ceni.

Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, ele havia mostrado incômodo com a falta de oportunidades e de sequência no gol. Agora, busca se firmar, diante da concorrência de Denis, titular no empate por 1 a 1 com o ABC, e Sidão, em recuperação de uma lombalgia.

– Encaro como uma oportunidade. Da mesma forma que Denis e Sidão tiveram oportunidades, chegou a minha vez também de ter chance. Na Flórida me machuquei (coxa esquerda), mas agora estou pronto e bem. Espero corresponder da melhor maneira. Fico muito feliz de receber essa oportunidade do Rogério. Quero aproveitar da melhor maneira possível e dar o melhor em campo para vencer – disse, nesta quinta-feira.

Leia Mais
- São Paulo aguarda lateral do Cruzeiro para fazer exames e assinar contrato
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- São Paulo agenda exames e pode fechar com Edimar nesta quarta-feira
- Botafogo x São Paulo: Renan terá reencontros na véspera do aniversário
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Renan Ribeiro também agradeceu os torcedores do Tricolor pelo carinho nas redes sociais. Em enquete realizada no GloboEsporte.com, 73% dos votantes entre mais de 20 mil participantes o escolheram como o goleiro titular.

– Todo momento em que pude ter oportunidade acredito que aproveitei. Agora preciso fazer uma sequência e me firmar para ajudar o time. Sempre encaro da melhor maneira. Quero mostrar meu trabalho, ter reconhecimento das pessoas e agradecer o apoio da torcida. Acompanho os torcedores, espero corresponder à expectativa de todos e dar sequência – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo