Publicada em 16/03/2017, às 11:27

Quase vilão em Brusque, Jadson põe o pé na forma para pênaltis pelo Timão

Após erro na reestreia pelo Corinthians, meia intensificou os treinos de penalidade no CT e voltou a ter o bom aproveitamento de 2014/2015. Derrota por 2 a 0 dá pênaltis

Jadson durante treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A vantagem do Corinthians para o segundo confronto contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 19h30, é bem confortável. Com um 2 a 0 fora de casa, o Timão pode empatar ou até perder por 1 a 0 em Itaquera que fica com a vaga na quarta fase.

Derrota por 2 a 0, porém, leva a decisão para os pênaltis na Arena Corinthians. E Jadson, neste caso, espera estar mais bem preparado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Estrela da equipe, o jogador estreou justamente em um jogo eliminatório da Copa do Brasil, contra o Brusque, em Santa Catarina. Após um empate sem gols no tempo normal, coube ao jogador mais talentoso do time abrir as cobranças. E, por ironia do destino, ele chutou para fora. Salvo pelos erros da equipe do Brusque, o Timão se classificou, e Jadson não foi vilão.

Desde então, no CT Joaquim Grava, o meia intensificou os treinos de pênalti após as atividades diárias, em tentativas contra os goleiros reservas. E o aproveitamento voltou a ser muito bom, como na primeira passagem. De 2014 a 2015, o meia cobrou oito penalidades. Acertou 100%.

Companheiro de Jadson no meio-campo, Rodriguinho cobra que os jogadores do Timão entrem ligados para o duelo desta quinta, sem se acomodarem na vantagem construída no jogo de ida.



– Futebol não tem como prever nada. A gente não pode desmerecer o Luverdense, temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível – alertou o jogador corintiano.

Veja as informações do jogo desta quinta:

Próximo adversário: Luverdense
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Escalação provável: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques: Balbuena, Marquinhos Gabriel, Vilson, Carlinhos e Danilo
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf, auxliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (o trio é do MS)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 18h30

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte