Publicada em 16/03/2017, às 09:57

Jornal diz que Real disputará Vinicius Jr. com o Barcelona e outros gigantes

Segundo o "Marca", joia do Flamengo vem encantando representantes do clube merengue no Sul-Americano sub-17: "Daqueles que aparecem a cada 10 ou 20 anos"

Vinícius Júnior vem brilhando no Sul-Americano sub-17 (Foto: Divulgação/Sul-Americano Sub-17)

As sucessivas atuações de destaque de Vinicius Jr. no Sul-Americano sub-17 transformaram a joia do Flamengo em alvo de gigantes europeus. E o jornal "Marca" afirma que o Real Madrid também pretende disputar a contratação do jogador de 16 anos no futuro. A publicação aponta que o jogador vem encantando representantes do clube que acompanham a competição no Chile.

Segundo o diário esportivo, os observadores merengues relataram que Vinicius é "daqueles jogadores que aparecem a cada 10 ou 20 anos" e "com todos os ingredientes para se transformar em uma referência do futebol mundial" em seus informes para o clube. Eles teriam indicado "a necessidade de assegurar a contratação" do brasileiro, que tem apenas 16 anos e, desta forma, ainda não pode se transferir.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Real entraria na disputa com outros gigantes europeus, de acordo com o jornal, que cita o Barcelona - como já havia feito a imprensa catalã na última terça-feira - e "grandes do futebol inglês". Alguns desses clubes já teriam feito contato direto com a família do jogador - um caminho que os clubes do Velho Continente costumam trilhar para atrair jovens.

Vinicius Jr. vem chamando a atenção no Sul-Americano sub-17 com seus gols - é o artilheiro do torneio, com cinco gols - e belos dribles, como o lençol triplo que aplicou nos adversários na partida contra o Paraguai. Em janeiro, ele também teve boa atuação na Copinha, quando começou a se destacar como joia do Flamengo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte