Publicada em 16/03/2017, às 19:34

Joia do Remo será emprestada ao Fluminense e viaja na terça ou quarta

David Lima, meio-campista de 16 anos, segue para o Rio de Janeiro. Parceria entre as duas equipes ainda prevê o intercâmbio da comissão técnica da base paraense

David Lima, meio-campista do Remo, será emprestado ao Fluminense até julho deste ano (Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme adiantou o GloboEsporte.com no começo deste mês, o meio-campista David Lima, de apenas 16 anos, vai mesmo ser emprestado pelo Remo ao Fluminense para um período de testes até julho. O jovem deve embarcar ao Rio de Janeiro na próxima terça ou quarta-feira, conforme informou à reportagem o diretor Paulo Araújo.

– Isso é uma parceria que temos com o Fluminense. O David Lima viaja na próxima semana e fica lá até julho. Se eles se interessarem, a gente estende a parceria para a permanência do jogador. É uma grande oportunidade para o garoto e estamos na torcida para que ele possa adquirir boas experiências no futebol do Rio – adiantou Paulo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O lateral Roni, que estava incluso no pacote com o Fluminense, não será mais emprestado nesse primeiro momento. Ainda de acordo com o dirigente, o técnico das categorias da base do Leão, João Nasser, o Netão, e o auxiliar de Josué Teixeira, Rodrigo Machado, também farão um intercâmbio no time carioca no mês de julho.

– O Roni vai participar desse trabalho em um segundo momento. Por enquanto, vai apenas o David Lima. O João Nasser, técnico do Sub-20, e o Rodrigo Machado, treinador do Sub-15 e auxiliar do Josué Teixeira, também vão fazer um intercâmbio no Fluminense agora em julho. Isso está confirmado pela diretoria do Remo – finalizou Araújo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Fluminense