Publicada em 16/03/2017, às 19:51

Exame detecta edema na coxa direita, e Grohe não deve enfrentar o VEC

Goleiro sentiu desconforto muscular no aquecimento e sequer participou do empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, na quarta-feira. Léo e Bruno Grassi brigam por vaga

Marcelo Grohe assistiu ao empate contra o Brasil do banco de reservas (Foto: Reprodução/Premiere)

O goleiro Marcelo Grohe realizou exame de imagem nesta quinta-feira e foi constatado um edema na coxa direita que deve tirá-lo dos gramados nos próximos jogos do Grêmio. Ele havia sentido um desconforto no aquecimento para a partida contra o Brasil de Pelotas, na noite de quarta-feira, que terminou empatada em 1 a 1. Léo e Bruno Grassi brigam pela vaga para o duelo contra o Veranópolis, no domingo, às 16h, na Arena.

Grohe estava escalado para enfrentar o Xavante, mas teve sua presença em campo vetada pelo departamento médico minutos antes do Grêmio entrar no gramado do Bento Freitas. O clube não divulgou o tempo que o goleiro ficará afastado dos jogos. O jovem Léo o substituiu devido ao processo de revezamento no banco de reservas com Bruno Grassi a cada partida.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Assim, a tendência aponta para a escolha de Grassi no jogo de domingo contra o Veranópolis. Porém, o preparador de goleiros Rogério Godoy teve uma rápida conversa com os dois arqueiros no treino desta quinta-feira, sob chuva, no CT Luiz Carvalho. É possível que naquele momento o escolhido já tenha sido avisado de sua condição.

No entanto, o Grêmio ainda treina nas manhãs de sexta e sábado para Renato definir a equipe. A primeira parte da atividade de sexta será fechada para a imprensa. Ou seja, o mistério na escalação deve ser mantido até a hora do jogo.

O que está praticamente certa é a presença de Lucas Barrios na vaga de Bolaños, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e convocado para a seleção do Equador. O Tricolor deve entrar em campo contra o VEC, às 16h de domingo, na Arena, com: Léo (Bruno Grassi); Edílson (Léo Moura), Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio