Publicada em 16/03/2017, às 19:41

Em treino sem Maicon e Grohe, preparador tem conversa com goleiros

Arqueiro titular do Grêmio sentiu desconforto antes da partida de quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, no empate em 1 a 1, e pode seguir como desfalque

Preparador Rogério Godoy conversa com goleiros Bruno Grassi e Léo (Foto: Beto Azambuja/GloboEsporte.com)

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira após o empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas na noite de quarta, no fechamento da sétima rodada do Gauchão. Como de praxe nos dias seguintes a jogos, apenas os reservas foram a campo em tarde chuvosa no CT Luiz Carvalho. Maicon, em recuperação de lesão, e Marcelo Grohe, que sentiu um desconforto muscular antes da partida no Bento Freitas e ficou no banco, foram as ausências.

O início da atividade foi marcado por uma conversa de alguns minutos entre Renato Gaúcho e Edílson, que deve enfim fazer sua estreia no ano no domingo, diante do Veranópolis, na Arena. Os titulares permaneceram na academia para exercícios regenerativos, assim como Lucas Barrios, que entrou na primeira metade do segundo tempo contra o Xavante. Everton e Fernandinho, que também atuaram em Pelotas, mas menos tempo, estiveram no gramado.

Em um primeiro momento, os jogadores participaram de uma atividade de movimentação em campo reduzido comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes. Renato ficou no banco de reservas junto a dirigentes gremistas. Depois, entrou em ação.

No outro lado do campo, os goleiros Bruno Grassi, Vitor e Dida começaram a primeira movimentação com o preparador Rogério Godoy. Na sequência, apareceu Léo, titular no jogo de quarta. Marcelo Grohe, cujo problema ainda não foi divulgado pelo Grêmio, preocupa. Godoy chamou Grassi e Léo para uma conversa ao pé do ouvido durante o treino.

Leia Mais
- Grêmio pode ter volta de Barrios contra o Coritiba
- Renato admite propostas do exterior e não garante permanência de Luan
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Viu isso? 'Dispensado' no Chelsea, Diego Costa afirma que pode jogar em equipe brasileira
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e convocado para a seleção do Equador, Miller Bolaños desfalcará o time por quatro jogos. Lucas Barrios deve ganhar as primeiras chances como titular. Assim, o Tricolor deve enfrentar o Veranópolis na Arena, às 16h de domingo, com: Léo (Bruno Grassi); Edílson (Léo Moura), Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio