Publicada em 16/03/2017, às 13:53

Desempenho da defesa do Flu na Copa do Brasil desagrada Abel Braga

Apesar da classificação para a quarta fase da competição, o técnico lamentou os seis gols sofridos em quatro jogos contra Globo-RN, Sinop-MT e Criciúma

Abel não gostou nada da atuação diante do Criciúma (Foto: Celso Pupo / Fotoarena)

Fluminense no Campeonato Carioca : oito jogos e três gols sofridos, todos na final da Taça Guanabara contra o Flamengo. Fluminense na Copa do Brasil: quatro partidas e seis gols sofridos. O rendimento tão distinto do Tricolor nas competições está deixando o técnico Abel Braga irritado, e, na coletiva após a classificação no Giulite Coutinho, o técnico teve dificuldades para explicar o desempenho da defesa no mata-mata nacional.

- Temos só uma derrota em 14 jogos (na temporada). O que me chateia é que nós tomamos gol. Dois do Globo, um do Sinop e três do Criciúma. Na fase de grupo do Carioca não sofremos. Temos muita responsabilidade nos gols sofridos nessa competição - declarou Abel após o jogo contra o Criciúma.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Parte do elenco do Fluminense se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio. Os titulares receberam folga e voltam ao trabalho na sexta. Abel explicou qual será sua estratégia para que os erros não sejam repetidos:

- No nosso vestiário (no CT) tem várias TVs, de todos os lados. Os piores momentos vão ficar passando, até sexta. Para eles olharem e visualizarem. Não vou falar nada lá, mas no campo vou dar bronca. Não falei com eles hoje (quarta). Eu vou falar quando tiver eu e eles sozinho - finalizou o treinador.

O próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil será conhecido por sorteio nesta sexta-feira. No domingo, pela Taça Rio, o Tricolor encara o Nova Iguaçu no Estádio Giulite Coutinho, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio.



Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte