Publicada em 16/03/2017, às 11:26

Com contrato no fim, Pimpão revela procura do Botafogo: "Intenção é ficar"

Artilheiro do time na temporada e destaque na Libertadores, atacante deve se reunir com diretoria na próxima semana para negociar renovação. Vínculo vai até dezembro

Diz aí, Pimpão, quantos gols você já marcou nesta Libertadores? (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Artilheiro do Botafogo com cinco bolas na rede na temporada e autor de três gols decisivos na Libertadores, Rodrigo Pimpão está em alta. Um dos protagonistas da equipe de Jair Ventura em 2017, o atacante se firmou como titular. O bom desempenho chamou a atenção da diretoria, que já sinalizou com a renovação, pois seu atual vínculo vai até dezembro. Ainda não houve uma proposta formal, mas as partes vão se reunir em breve. É provável que um encontro com o empresário Márcio Bittencourt ocorra até a próxima semana.

– Estamos conversando, mas ainda não sentamos. Estou aguardando algo assim. Não teve nenhuma reunião, mas alguns dirigentes já me procuraram para conversar. No mais tardar na próxima semana vamos sentar para ver como vai ficar a situação. A minha intenção é ficar – revelou em coletiva nesta quinta-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ainda na conversa com os jornalistas, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos, após o treino na manhã desta quinta-feira, o atacante creditou o bom momento à preparação realizada na pré-temporada.

– É importante ressaltar que, quando cheguei na metade do ano passado, eu não tinha feito pré-temporada. Tive pouco tempo de preparação. Nesse ano peguei desde o inicio, com profissionais que já me conheciam, para eu chegar nesse nível. Fui atingindo isso aos poucos. Trabalho árduo, mas consegui desenvolver e chegar a um bom grau físico. Não tive nenhuma lesão nesse ano. Os profissionais do clube estão de parabéns. Colho hoje o trabalho deles feito lá atrás.

Além do interesse de estender o vínculo de Pimpão, o Botafogo negocia a renovação de mais três atletas com contrato até dezembro: Airton, Emerson Santos e Sassá. Bruno Silva foi o primeiro a acertar e renovou até o fim de 2018.



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte