Publicada em 15/03/2017, às 21:16

Sem vaga garantida, Vitória e Vasco disputam permanência na Copa do Brasil

Para avançar, o Leão precisa vencer ou manter o jogo em 0 a 0. Caso os times empatem novamente, dessa vez em 2 a 2, Vasco passa para a próxima fase

Na partida de ida, os times empataram em 1 a 1 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Pela terceira fase da Copa do Brasil e sem garantias de quem vai conseguir seguir na competição, Vitória recebe o Vasco no Barradão nesta quarta-feira. No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1. Para avançar, o Leão precisa vencer ou empatar em 0 a 0. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A partir de 2 a 2, o Vasco se classifica.

Para a partida, Wagner será desfalque no lado cruz-maltino, por ter se queixado de dores no tornozelo. Enquanto isso, Euller é o único titular do Vitória que vai ficar fora da disputa, devido a expulsão no jogo de ida. Escalado para entrar em campo contra o Vasco, Welison acredita no Vitória e conta com o apoio da torcida.

- É um jogo decisivo entre duas grandes equipes. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para passarmos de fase com uma grande apresentação. Estamos confiantes e motivados para esta partida. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos ajudar.

Leia Mais
- Milton confirma Thalles no lugar de Fabuloso: “Potencial adormecido”
- Pivô de polêmicas nos tempos de Fla, Felipe não vai reencontrar o Vasco
- Versão 2017: Pikachu faz planos e tenta repetir seu feito no Paysandu
- Artilheiro de Milton Mendes, Pikachu vibra com boa fase: 'Tira um peso das costas'
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama