Publicada em 15/03/2017, às 20:25

Rafael Silva parabeniza Valdir Bigode pelo aniversário: 'Cara muito especial'

Atacante, que foi herói do título Carioca de 2015 e carrasco do Flamengo pelo Vasco, lembra que o ídolo cruz-maltino foi importante para ele em sua passagem pelo clube.

Atacante parabenizou o ídolo vascaíno por meio de suas redes sociais nesta quarta (Foto: Reprodução/Instagram)

ídolo do Vasco e atualmente auxiliar técnico do clube, Valdir Bigode está completando 45 anos nesta quarta-feira. Por meio das redes sociais, o atacante Rafael Silva, que defendeu o Cruz-Maltino entre 2014 e 2015, parabenizou o ex-jogador pelo aniversário.

Rafael lembra que Valdir foi muito importante em sua passagem pelo Vasco. Ele agradece ao ex-atacante toda ajuda que recebeu quando defendia o Cruz-Maltino.

- Hoje é aniversário de um cara muito especial e importante na minha carreira. E mais do que parabenizar, eu gostaria de agradecer. Por ter me ensinado tanta coisa com sua humildade, mesmo sendo um dos maiores ídolos e artilheiros da história de um clube como o Vasco. Obrigado pelas dicas, pelos conselhos, mas principalmente por me fazer entender a grandeza dessa camisa, que tenho tanto orgulho de ter vestido. Parabéns e obrigado, Valdir Bigode! Você é o cara! #valdirbigode #artilheiro #humildade #aula #idolo #vascodagama - escreveu Rafael Silva.

Leia Mais
- Vasco divulga relacionados para jogo contra o Flamengo com novidades
- Vasco finaliza preparação para o clássico contra o Flamengo
- Elogiado por Milton, Jordi mostra confiança para 1º clássico contra o Fla
- Milton não espera facilidade no clássico: 'Encaramos como uma final'
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

A publicação teve grande repercussão com a torcida vascaíno. Nos comentários, os torcedores lembraram que Rafael Silva é carrasco do Flamengo.

Rafael Silva fez gols importantes pelo Vasco. Ele marcou nos dois jogos das finais do Carioca de 2015, contra o Botafogo. No mesmo ano, o atacante foi decisivo ao balançar a rede no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, empatando o jogo em 1 a 1 e garantindo o Cruz-Maltino na próxima fase da competição.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama