Publicada em 15/03/2017, às 09:22

Em vantagem na Copa do Brasil, Cruzeiro prega respeito contra o Murici

Times decidem vaga na quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta, no Mineirão

Lance do jogo entre Murici e Cruzeiro, semana passada, no interior de Alagoas (Foto: Thiago Parmalat/Light Press)

O que para muitos parece ser uma simples formalidade, para jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro é um compromisso de muita responsabilidade e vai ser encarado com seriedade total. O time mineiro recebe o Murici, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), e mesmo podendo perder por um gol de diferença, não entra no clima de classificação já garantida. A partida é a volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, semana passada, em Murici, deu Cruzeiro: 2 a 0, gols de Manoel e Ramón Ábila.

Mano Menezes não deu pistas do time que entra em campo. Pelo excessivo número de jogos das últimas semanas, a tendência é que pelo menos quatro mudanças devem ser feitas em relação à equipe que venceu o América-MG, por 1 a 0, domingo passado. O zagueiro Manoel, o volante Henrique, o meia Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis devem ser poupados.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O goleiro Rafael resume o pensamento dos jogadores do Cruzeiro e garante que a equipe vai encarar a partida com seriedade.

- Agora é assegurar essa vaga na Copa do Brasil. Sabemos o quanto foi difícil jogar em Alagoas. Agora tem mais 90 minutos, temos que ir na mesma maneira, fortes e organizados para sair com mais uma vitória.

Na equipe alagoana, a tendência é que Roberval Davino mantenha a base do primeiro jogo, apenas com a volta de Sinval ao time, no lugar de Cláudio, que foi titular no primeiro jogo.



Veja as informações do Cruzeiro para o jogo contra o Murici nesta quarta-feira:

Local: Mineirão, Belo Horizonte - MG
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila.
Desfalques do Cruzeiro: Fábio, Dedé e Judivan
Escalação provável do Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio (Sinval), Edson Veneno e Patrick; Rambo, Guêba, Júnior Murici e Deizinho; Alexandre e Katê
Desfalques do Murici: Júnior Xuxa
Transmissão: TV Globo para MG, exceto Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 (com Jaime Jr. e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (todos do Distrito Federal)

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte