Publicada em 15/03/2017, às 15:56

David Braz elogia The Strongest e pede atenção contra dupla boliviana

Zagueiro do Santos prevê dificuldades para a partida pela Libertadores nesta quinta-feira, na Vila Belmiro: "Vai dar muito trabalho"

David Braz - Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O The Strongest, da Bolívia, não é mais aquele time forte apenas na altitude de La Paz. A equipe cresceu nos últimos anos e agora preocupa o Santos para a partida desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.

Experiente, David Braz prevê dificuldades contra os bolivianos e quer atenção especial contra a dupla Chumacero e Pablo Escobar, destaques dos rivais.

– Vamos ter uma marcação mais certeira, daremos atenção. São jogadores que chutam muito bem fora da área. Chumacero é perigoso, precisaremos de atenção. A equipe está muito bem montada, vem forte. Vem jogando muito bem. É um jogo difícil, onde teremos que jogar muito para conquistarmos nosso objetivo, que são os três pontos – disse o zagueiro em entrevista coletiva.

O camisa 14 ainda comemorou a venda de todos os ingressos para o retorno do Peixe à Libertadores na Vila Belmiro.

Leia Mais
- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos
- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe
- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos
- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

– Me ajuda bastante o torcedor vibrando e cantando. Me empolgo, fico motivado (risos). Bonito demais ver a Vila lotada, ainda mais na Libertadores que viu o Santos ter três conquistas. Da mesma forma que o torcedor quer o tetracampeonato, eu também quero, ainda não tenho, é um sonho conquistá-lo. Conto muito com o torcedor, que eles possam mesmo nos apoiar até o final para conseguirmos a vitória – completou o defensor.

Recuperado de estiramento na panturrilha, David Braz retomou a vaga de titular no empate em 1 a 1 contra o Sporting Cristal e também foi titular na vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos