Publicada em 15/03/2017, às 10:47

Com casa cheia, Santos prepara festa para retorno à Libertadores na Vila

Restam pouquíssimos ingressos para a partida contra o The Strongest nesta quinta-feira. Torcedores organizam "mar branco" e "corredor de fogo"

Mais de 11 mil ingressos já foram vendidos: Vila Belmiro vai pulsar na quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

A Vila Belmiro vai receber uma grande festa para o retorno do Santos à disputa da Libertadores nesta quinta-feira, contra o The Strongest, às 21h45 (de Brasília).

Foram vendidos mais de 11 mil ingressos antecipadamente. Faltam apenas algumas entradas nas cadeiras de fundo (portão 22). Se as cativas, com cerca de cinco mil lugares, lotarem (o que dificilmente acontece), o Peixe pode superar o maior público da década – 16.018 torcedores na final do Campeonato Paulista contra o Audax no ano passado.

O Alvinegro vai distribuir duas bexigas para cada santista presente na Vila. A ideia é que os setores do estádio formem o "mar branco" em uma espécie de mosaico.

Leia Mais
- Neymar volta a palco de final de Libertadores, onde não brilhou
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- Mal na Vila, Santos conta com força como visitante para buscar vaga
- Por retomada da boa fase, Dorival insiste em Vitor Bueno no Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Para a chegada do ônibus da delegação santista, os torcedores estão se organizando por meio das redes sociais para fazer o "corredor de fogo" com sinalizadores e fogos de artifício. A recepção geralmente ocorre em finais, mas abriu-se uma exceção por causa da volta do Santos à competição continental depois de quatro anos.

Depois do empate em 1 a 1 contra o Sporting Cristal, no Peru, o Peixe precisa vencer o The Strongest para assumir a liderança do Grupo 2 da Libertadores e poder focar no Campeonato Paulista, em que ainda luta para entrar na zona de classificação do Grupo D. A terceira rodada está marcada apenas para o dia 19 de abril, contra o Santa Fe, em Bogotá.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos